quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Trollada de mestre!
Os professores nunca entendem o real sentido de babação! HSAUIHSUIAHUISHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário